Continuamos a série de episódios em que o host Olavo Centeno recebe Claudia Maierá, especialista em Customer Experience e Customer Success, com mais de 20 anos de experiência no setor automotivo e fundadora do Exmo Cliente.
Neste bate-papo, o tema é os tipos de personas nas concessionárias. Além de explicar a estratégia e como aplicá-la no cotidiano, Claudia traz insights dessas representações fictícias de clientes. Todas essas técnicas podem aprimorar as vendas e o atendimento.
Além disso, a especialista ressalta que é essencial tomar cuidados ao definir as personas. E ressalta a importância da pesquisa de mercado, do acompanhamento com os objetivos da condução e da veracidade das informações coletadas.
Já temos o tema do próximo encontro com Claudia, vamos falar sobre “Mapeamento da jornada do cliente”. Não perca!
Siga o nosso host: Olavo Centeno
Siga a nossa convidada: Claudia Maierá
Instagram do DV: @dirigindovendas
Veja outros episódios do Dirigindo Vendas.