O tema desse episódio é sobre mapeamento da jornada do cliente, uma ferramenta poderosa para fornecer uma boa experiência aos clientes. Esse é o terceiro bate-papo em que o host Olavo Centeno recebe Claudia Maierá, especialista em customer experience e customer success, com mais de 20 anos de experiência no setor automotivo e fundadora do Exmo Cliente.
Claudia explica o conceito, destacando que o mapeamento não é um processo simples, algo que muitas empresas confundem. Na verdade, é uma abordagem estratégica que transforma a forma como as organizações se relacionam com seus consumidores.
A especialista compartilha valiosas dicas sobre como criar a jornada do cliente ideal para uma concessionária, destacando a importância de conhecer as personas dos clientes, um tema debatido anteriormente no episódio 47. Com um mapeamento bem realizado, uma série de processos podem ser integrados para capacitar a equipe a oferecer um atendimento excepcional ao cliente.
E não para por aí! Na próxima conversa com Claudia, o tema será: “Estratégias para lidar com clientes insatisfeitos”. Não perca!
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