Olavo Centeno recebe novamente Marcelo Leal, especialista em vendas e diretor da Vendas3i, para explorar estratégias essenciais para transformar a percepção dos clientes.
O especialista discute como os veículos novos frequentemente são percebidos como commodities devido à sua similaridade em características técnicas e processos padronizados nas concessionárias. Ele compartilha insights sobre como os consultores comerciais podem inovar e agregar valor aos serviços oferecidos. Além de destacar a importância da experiência do cliente e do relacionamento interpessoal.
Sob o guarda-chuva da experiência do cliente e do padrão de atendimento, Marcelo apresenta estratégias práticas para criar programas de interface e promover a empatia como diferencial competitivo. Esses elementos podem impulsionar as vendas e garantir o sucesso nos negócios automotivos.
Esse é o último episódio da série com Marcelo Leal. Foram quatro episódios aprofundados em vendas do setor automotivo, se perdeu algum confira abaixo:
- Estratégias para conquistar leads;
- Comunicação eficiente nas concessionárias;
- A transformação nas vendas de veículos.
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