O LinkedIn se tornou uma plataforma poderosa como rede profissional para diversos setores, assim também para o automotivo. Com mais de 800 milhões de usuários, é um canal poderoso para networking, compartilhamento de conhecimentos e oportunidades de negócios. E a chave para se destacar nessa rede profissional está na criação de conteúdos envolventes que atraiam a atenção do público-alvo.
Aproveite e conheça uma ferramenta revolucionária, o AUTOCARDS™, que permite que você otimize sua estratégia de prospecção, fortaleça o atendimento ao cliente e crie uma presença online, além de estar disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Saiba mais!
Veja neste artigo, quatro opções de postagens com legendas impactantes para várias finalidades, desde ofertas de seminovos até eventos online.
1- Ofertas de Seminovos
Aproveite o poder do LinkedIn para promover ofertas irresistíveis de seminovos. Crie uma legenda que desperte a curiosidade dos seguidores, como:
🚘 OFERTAS IMPERDÍVEIS DE SEMINOVOS!
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2- Campanhas de Marketing
Atraia a atenção dos usuários com campanhas de marketing envolventes. Use uma legenda persuasiva, como:
🎉 SALDÃO DE OFERTAS
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[Exemplo de arte para saldão de ofertas]
3- Lançamentos de veículos zero
Divulgue os lançamentos mais aguardados do setor automotivo no LinkedIn. Utilize uma legenda atrativa, como:
🚀 LANÇAMENTO: NOME DO NOVO VEÍCULO
A NOME DA CONCESSIONÁRIA está animada em anunciar o tão aguardado lançamento do mais novo veículo da NOME DA MARCA!
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4- Eventos online
Promova eventos online para criar engajamento e gerar interesse. Use uma legenda envolvente, como:
🚨 Não tá fácil pra ninguém. Mas tá melhor pra quem quer um NOME DA MARCA.
Você está preparado para a maior ação de vendas do ano?
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Dica bônus: Compartilhe dados relevantes do setor
Uma maneira também muito eficaz de engajar seu público é compartilhar informações valiosas do setor automotivo. Associações como a Fenabrave, Anfavea e ABVE fornecem dados sobre números e tendências do mercado. Além disso, o Blog Auto Arremate® oferece conteúdos exclusivos com insights com as principais tendências. Então, aproveite esses dados para criar postagens informativas e envolventes em seu perfil.
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