A série “A jornada digital das concessionárias” chegou ao fim, no seu último episódio o assunto é a excelência do atendimento, comandado pelo host Olavo Centeno, especialista em pós-venda.
A discussão continuou com dois convidados de destaque no setor automotivo. Sônia Gago, consultora empresarial da Digital Dealer, com 24 anos de experiência em gestão de leads.
Ela enfatizou que o tempo médio de atendimento que um cliente espera é de até cinco minutos, e para atingir esse padrão, é fundamental que as concessionárias estejam estruturadas, inclusive com uma equipe de SDR (Sales Development Representative).
André Carlotto, fecha a mesa de bate-papo online. André é especialista em gestão comercial na Digital Dealer, e tem mais de 20 anos de experiência em negócios e liderança de equipes comerciais.
Ele destacou a importância de um processo estruturado para o sucesso nas vendas, baseado em três pilares: produtos com soluções que atendam às necessidades dos clientes, preços competitivos no mercado e um atendimento diferenciado. “O atendimento do vendedor é único, ao atender as necessidades dos cliente, consegue garantir uma venda. Um ótimo atendimento conquista o cliente!”, afirma André.
André também aproveitou para mencionar o AutoCards™, uma ferramenta da Auto Arremate que capacita os vendedores na prospecção e atendimento ao cliente.
“O atendimento vira o jogo! Mas para isso, o profissional precisa estar preparado e munido de técnicas e ferramentas, e o mais fundamental, é ter os processos bem desenhados.”
Concluiu o host Olavo Centeno.
Essa série foi focada na gestão de leads nas concessionárias, então se você perdeu algum episódio não deixe de ouvi-los.
Conheça a Digital Dealers, aceleradora de vendas direcionada exclusivamente ao setor automotivo.
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